recycle3

Uma pessoa comum pode ser um colaborador, separando em sua residência o reciclável do orgânico e em seguida fazer contato conosco para um pequeno cadastro de doação do resíduo. Pode ainda, coordenar e orientar seus vizinhos, familiares e amigos a fazerem o mesmo.

Uma pequena empresa também pode ser um colaborador agindo de forma bem parecida como uma pessoa comum. Ou seja, separando os resíduos do orgânico e incentivar seus funcionários a fazerem o mesmo dentro da empresa e também em suas residências. Após realizar a separação, fazer contato com a Cooperativa Transformando.

Uma empresa de grande porte, que gera muito lixo, pode ser um colaborador agindo da mesma forma que uma escolapequena empresa, ou seja, fazendo a separação do resíduo e incentivando seus funcionários a fazerem o mesmo. Distribua dentro do espaço físico da empresa, pequenos contêineres com identificações de resíduos para os mesmos não descartarem o resíduo de forma incorreta.

A Cooperativa Transformando possui uma afinidade enorme quando se trata de escolas. Pois quando se fala em escola, pensa-se em educação. Nada melhor de que educarmos uma criança para que esta leve aos seus pais, amiguinhos e familiares o conhecimento adquirido. A criança possui o dom da aprendizagem e tudo que absorvem passam para outras pessoas de forma inexplicável, sempre sorrindo.

Portanto, o trabalho com escolas, trata-se de um trabalho a longo prazo através da educação e também da separação dos resíduos, orientando e ensinando as crianças a conhecerem o resíduo reciclável e o orgânico.

Fazendo palestras, teatros, brincadeiras e até mesmo excursão com as crianças e jovens de escolas ao nosso polo operacional para conhecerem de perto nosso trabalho.

Como Vocês São Financiados?

É importante salientar que a Cooperativa Transformando não possui e não visa lucro. Todo material reciclável produzido por seus cooperados, são vendidos para proporcionar o salário de cada um e as despesas mensais. Com isso nem sempre conseguimos nos locomover para pegarmos determinadas doações quando essas se encontram em bairros mais distantes. Porém, nada impede que os doadores tragam para a cooperativa o material separado, aproveitando assim para se apaixonar por um mundo desconhecido e fundamental da sociedade!

Como comprar material reciclável?

Para ser cliente basta entrar em contato pelos telefones (21) 3860-5360 e/ou (21) 7891-7639, falar com Erica Abreu.

Também é possível mandar para nós um e-mail: contato@cooperativatransformando.com.br.

O mínimo para a Cooperativa Transformando pode ser o máximo para nossos clientes ou vise versa. Por esse motivo, o nosso relacionamento com nossos clientes não são pré-adotados.

Curtam o nosso facebook, e acompanhe em seu feed de notícias nossas novidades.